Um seminário muito interessante. Gostei muito da maneira simplificada como ele falou da intilgência e do "déjà vu" como método do cérebro de reconhecer e predizer situações.
Um seminário muito interessante. Gostei muito da maneira simplificada como ele falou da intilgência e do "déjà vu" como método do cérebro de reconhecer e predizer situações.
ResponderExcluir